uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovem electrocutado morre no dia de aniversário

Jovem electrocutado morre no dia de aniversário

Acidente aconteceu na madrugada de 10 de Agosto e o falecimento ocorreu esta segunda-feira, 5 de Setembro.

Faleceu na tarde de segunda-feira, 5 de Setembro, o jovem electrocutado na estação de comboios de Alhandra, Vila Franca de Xira, no dia 10 de agosto. Tiago Carvalho completava 14 anos no dia em que morreu. Estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Estefânia (Lisboa) em coma induzido. Não resistiu aos ferimentos e faleceu pelas 16h00.
O acidente ocorreu na madrugada de 10 de Agosto. De acordo com familiares, o jovem acompanhava um amigo a casa, quando na brincadeira decidiu subir a um vagão de mercadorias, estacionado na estação ferroviária de Alhandra. Agarrou-se a um cabo eléctrico que alimenta os comboios e ficou com queimaduras em 90 por cento do corpo.
Esta não é a primeira vez que uma tragédia atinge esta família. Os pais, naturais dos Açores e residentes em Alverca do Ribatejo, tiveram uma criança que faleceu com apenas dois anos devido a problemas cardíacos.
A estação de Alhandra caracteriza-se por ter os vagões de mercadorias mesmo por detrás da plataforma onde os comboios urbanos circulam. A única infra-estrutura que separa os vagões da plataforma é um separador de metal que é facilmente galgado. No entanto nos últimos anos não há registo de outros acidentes desta natureza.

Jovem electrocutado morre no dia de aniversário

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    destaques