uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Diabo na Cruz, Custódio Castelo & Rão Kyao cabeças de cartaz no Sardoal

Diabo na Cruz, Custódio Castelo & Rão Kyao cabeças de cartaz no Sardoal

Festas do concelho decorrem de 22 a 25 de Setembro com propostas diversificadas

Os Diabo na Cruz, a fadista Joana Cota, o guitarrista Custódio Castelo & Rão Kyao são os cabeças de cartaz das Festas do Sardoal que decorrem entre 22 e 25 de Setembro. Exposições, gastronomia, desporto e folclore também fazem parte das propostas de animação para este ano.
Na quinta-feira, 22 de Setembro, primeiro dia de festa, comemoram-se os 485 anos da elevação do Sardoal à categoria de vila com a cerimónia do hastear da bandeira nos Paços do Concelho, às 10h00, com a presença dos eleitos locais e guarda de honra prestada pela Filarmónica União Sardoalense. Às 17h00 é inaugurada a exposição “Lendas do Sardoal” no Espaço Cá da Terra. Custódio Castelo & Rão Kyao sobem ao palco na Praça da República depois das 22h30.
Na sexta-feira, 23 de Setembro, o destaque vai para a actuação dos “Hot Play”, banda de tributo aos Coldplay, às 22h30, no palco na Praça da República.
O 9º Encontro de Bandas Filarmónicas acontece no Centro Cultural Gil Vicente na tarde de sábado, 24 de Setembro, a partir das 16h30, com a presença da Sociedade Filarmónica União Agrícola de Pinhal Novo, Associação Filarmónica Montalvense e da Filarmónica União Sardoalense. Mais tarde, a partir das 22h30, chega a vez da conhecida banda portuguesa Diabo na Cruz actuar na Praça da República. O último dia de festa começa às 10h00 com o Festival Hípico. Depois das 18h00 o Grupo de Cantares Barquinha Saudosa actua na Praça Nova e a partir das 22h00 o fado vai sair à rua com o espectáculo da fadista Joana Cota no palco da Praça da República.

Diabo na Cruz, Custódio Castelo & Rão Kyao cabeças de cartaz no Sardoal

Mais Notícias

    A carregar...