uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Já é possível comprar roupa da Trucco em Almeirim

Já é possível comprar roupa da Trucco em Almeirim

True Company de Cristina Carvalho já abriu na cidade

A roupa da marca Trucco está disponível em Almeirim desde dia 17 de Setembro na True Company de Cristina Carvalho. A loja fica no nº 30 da Rua Dr. Joaquim Gonçalves Isabelinha, junto à papelaria “As Cortes” e à peixaria “Ribapeixe”.
Depois de uma experiência de sucesso em Santarém a gerência da True Company optou por se instalar em Almeirim por considerar que se trata de uma cidade em crescimento e com um grande potencial em termos comerciais. Uma das vantagens da loja é ter estacionamento fácil, a cerca de cinquenta metros (em frente ao mercado municipal e por trás da Câmara).
“A Trucco é uma marca de roupa feminina de qualidade e com uma boa relação qualidade/preço. É de origem espanhola e tem trinta anos de existência. Muitas peças são confeccionadas em Portugal. A Trucco funciona por temas: semanalmente é lançado um tema com vestidos, saias, calças e tops que combinam entre si e se complementam. Representamos outras marcas, mas cerca de 90% da nossa colecção é Trucco”, explica Cristina Carvalho.
A gerente refere vantagens para os clientes habituais. “Além de promoções privadas, as nossas clientes habituais dispõem de um cartão (gratuito) que oferece 10% de desconto numa compra no mês de aniversário e descontos até 20% por acumulação de compras”, refere.
Segundo Cristina Carvalho, a cliente tipo da Trucco tem entre os 25 e os 50 anos (ainda que haja clientes adolescentes e clientes com mais de 70 anos), gosta de moda com qualidade, valoriza a distinção das peças e gosta de roupa intemporal mas que acompanhe as tendências de cada colecção.
A gerente da True Company refere o carinho com que foi tratada em Santarém pelas clientes ao longo do tempo em que a loja funcionou no W-Shopping e acredita que muitas não deixarão de continuar a frequentar a loja agora em Almeirim.
“Estabelecemos um excelente relacionamento e quando comunicamos a nossa mudança, muitas clientes deixaram-nos testemunhos escritos a pedir para não mudarmos e afirmando que virão fazer compras a Almeirim. Pela nossa parte lamentando que as condições contratuais que nos foram propostas não fossem viáveis para nós. A todos os clientes prometemos atendimento personalizado, educação e simpatia e roupa linda com qualidade”, refere.
A True Company está aberta das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00, de Segunda a Sábado. Pode ser contactada através do telefone 243093016, do e-mail truecompany.almeirim@gmail.com, também tem página no Facebook (Cristina Carvalho True Company).

Já é possível comprar roupa da Trucco em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido