uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Economia, música e gastronomia na Expo Alcanede

Economia, música e gastronomia na Expo Alcanede

Exposição de actividades económicas, gastronomia, música e muita animação são os ingredientes principais da décima edição da Expo Alcanede e da XVI Mostra Gastronómica que vão decorrer naquela vila do concelho de Santarém entre 23 e 25 de Setembro. Depois de um ano de interrupção a feira volta a animar a localidade.
A inauguração oficial da Expo Alcanede está marcada para as 19h00 de sexta-feira, 23 de Setembro, com a animação a cargo da Bandinha da Moca. À noite há baile com David C, a partir das 22h00.
Para sábado, 24 de Setembro, está prevista a realização de um colóquio promovido pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, pelas 16h00. O Grupo de Cavaquinhos Vida Nova anima o recinto a partir das 17h30 e à noite há baile com música de JC Power. No domingo, 25 de Setembro, pelas 16h00, está agendado um concerto pelas bandas filarmónicas Alcanedense e do Xartinho, e pelas 22h00 começa o baile com RP Music. Os espaços reservados para restauração ficam a cargo de colectividades da freguesia. As entradas são gratuitas. A organização é da Junta de Freguesia de Alcanede. Os patrocinadores oficiais da Expo Alcanede são a Câmara Municipal de Santarém, a Águas de Santarém e a Filstone Natural.

Economia, música e gastronomia na Expo Alcanede

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido