uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Multipromove tem novo espaço no Entroncamento

Multipromove tem novo espaço no Entroncamento

Soluções de comunicações mais perto da população da zona

Foi no passado dia 2 de Setembro que a empresa Multipromove inaugurou o seu novo espaço ao público na cidade do Entroncamento. Com quatro anos de existência e experiência no mercado das telecomunicações quer a nível empresarial quer residencial, a Multipromove aposta num novo projecto que pretende focar-se no apoio à população do Entroncamento e arredores abrindo assim um novo espaço comercial.
Nuno Martins, empresário e proprietário do novo espaço, garante que “esta nova aposta pretende dar todo o apoio à população local, bem como aos empresários, no que diz respeito às soluções de telecomunicações. O nosso principal foco é fazer todo o acompanhamento ao cliente e corresponder a todas as suas necessidades dentro do sector”.
Esta nova loja de Telecomunicações torna-se assim a loja mais completa e de referência no mercado de telecomunicações pois é uma loja multimarcas (NOS - MEO - VODAFONE) ajudando os seus clientes residenciais e empresariais.
A abertura desta loja, segundo o empresário Nuno Martins “ foi um desafio colocado por diversos clientes que cada vez mais necessitam de uma porta aberta, com equipas especializadas e dispostas a ajudar os clientes tendo em conta a honestidade e seriedade que nem sempre estão presentes em alguns tipos de vendas”.
Neste espaço vai também encontrar uma diversidade de serviços e produtos, nomeadamente uma variada gama de telemóveis, acessórios, reparações, desbloqueios, pagamento de facturas e apoio ao cliente. O novo espaço encontra-se aberto ao público de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 e sábados das 09h00 às 13h00, no centro comercial Euroshopping, loja 9, por cima do Pingo Doce do Entroncamento.

Multipromove tem novo espaço no Entroncamento

Mais Notícias

    A carregar...