uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Torres Novas apoia obras na Escola Maria Lamas

Câmara de Torres Novas apoia obras na Escola Maria Lamas

A Câmara Municipal de Torres Novas e o Ministério da Educação assinaram na sexta-feira, 23 de Setembro, um protocolo de colaboração que prevê o investimento de mais de um milhão de euros na requalificação da Escola Secundária Maria Lamas, naquela cidade.
O município torrejano vai apoiar financeiramente as obras de recuperação da escola num valor de 75 mil euros, apesar de se trata de um equipamento da responsabilidade da administração central. O contrato-programa com o Ministério da Educação prevê que “o Município de Torres Novas suportará o montante remanescente da contrapartida pública nacional, estimado em 75.000 euros, correspondente a 7,5% do custo estimado da empreitada e a metade da contrapartida pública nacional (...)”.
Na cerimónia de sexta-feira, presidida pelos ministros da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, foram ainda assinados acordos de parceria semelhantes com os municípios de Alcobaça, Almada, Amadora, Batalha, Figueira da Foz, Mealhada, Odivelas, Sardoal e Torres Vedras.

Câmara de Torres Novas apoia obras na Escola Maria Lamas

Mais Notícias

    A carregar...