uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Wall Street English aposta em Santarém

Wall Street English aposta em Santarém

Escola de língua inglesa tem instalações junto ao antigo campo da feira

A Wall Street English (WSE) abriu em Santarém uma nova escola de inglês moderna, funcional e adaptada às necessidades de alunos motivados para a aprendizagem da língua inglesa. Mário Monteiro, director da escola, identificou a oportunidade de trabalhar nesta área na sequência da frequência de um curso de inglês no WSE.
Das cidades disponíveis para implementação da escola, escolheu Santarém, capital de distrito que tem assistido a um aumento da sua população, a par de uma grande beleza arquitetónica que coexiste com edifícios novos, como é o exemplo da urbanização de São Roque, junto ao antigo campo da feira, onde está sediada a escola WSE de Santarém.
Os serviços são o ensino de inglês a particulares e empresas, qualquer que sejam os seus conhecimentos da língua, a sua idade e disponibilidade, segundo um método testado e comprovado há mais de 20 anos em Portugal. O ensino abrange todos os níveis de ensino de inglês, sendo composto pelo General English e pelo General Advanced English, num total de 6 etapas e 20 níveis de evolução, que cada aluno pode cumprir ao seu ritmo, ou seja, à medida da sua disponibilidade.
Também para dar resposta às necessidades dos profissionais, a par dos cursos para particulares, o Wall Street English tem um departamento específico para empresas, com seis modalidades de ensino, desde a mais personalizada, com aulas individuais e ou em grupo leccionadas na empresa, com e sem o apoio da componente multimédia, passando pelas aulas adaptadas ao parceiro mas lecionadas nos Centros de Ensino.
O Wall Street English disponibiliza ainda a preparação para as diversas certificações, incluindo First Certificate, International English Language Testing System (IELTS) e Business English Certificate (BEC), entre outras.
Os cursos apresentam uma boa relação qualidade/preço e numa altura em que as famílias estão com o seu orçamento mais condicionado pelas despesas de início do ano letivo, o Wall Street English está a praticar preços ainda mais competitivos, sendo possível estudar a partir de 75 euros.
Em relação à concorrência apontam várias diferenças, começando pelo método de ensino flexível, que permite ao aluno a gestão pessoal do curso à medida da sua disponibilidade. Em paralelo, o Wall Street English apoia o seu ensino com tecnologia inovadora e interactiva, estando equipado com todas as ferramentas para tornar a aprendizagem do inglês mais flexível, dinâmica e personalizada.
A equipa do WSE de Santarém é constituída por docentes nativos da língua inglesa e conta com assessores totalmente disponíveis para prestarem informações acerca dos cursos disponíveis.
O segredo do sucesso, segundo a empresa, é ter alunos satisfeitos com o ensino e com o seu progresso no inglês. Isto está aliás comprovado pelo Prémio “Cinco Estrelas” que lhe foi atribuído na categoria Escola de Línguas, resultado da avaliação a elementos como a relação preço-qualidade, a intenção de recomendação, a confiança e a inovação.
O horário de funcionamento da escola é de segunda a sexta-feira das 10h30 às 21h30 e ao sábado das 10h00 às 14h00. A escola, que tem como director Mário Monteiro, situa-se na Urbanização de São Roque, Lote 12, R/C 1, junto ao Campo Emílio Infante da Câmara.

Wall Street English aposta em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...