uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vereador do PS falta a reunião de câmara de Benavente sem justificação

Raimundo Rocha está em risco de perder o mandato

O vereador do PS na Câmara de Benavente, Raimundo Rocha, pode perder o lugar no executivo municipal, depois de não ter marcado presença nem ter apresentado justificação de falta, na reunião camarária de segunda-feira, 3 de Outubro.
O vereador do Partido Socialista devia ter-se apresentado na reunião após o período de suspensão de mandato ter chegado ao fim. Raimundo Rocha, de 49 anos, pediu suspensão do mandato em Abril, por questões pessoais. Durante esse tempo foi substituído por Luís Semeano. Mas já em 2015, entre Setembro e Novembro, tinha também faltado às reuniões de câmara, fazendo-se substituir por Luís Semeano.
Segundo o vice-presidente da câmara, Domingos dos Santos (CDU), que presidiu à reunião na ausência do presidente Carlos Coutinho, a situação de Raimundo Rocha vai ser analisada, do ponto de vista das normas legais, podendo estar em causa a perda de mandato do vereador socialista que há muito tempo não comparece nas reuniões do executivo. Caso a saída do executivo se confirme, cabe ao segundo cabeça de lista assumir o lugar de vereador.

Mais Notícias

    A carregar...