uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Internacional de Línguas homenageia melhores alunos com certificados de mérito

Escola Internacional de Línguas homenageia melhores alunos com certificados de mérito

Na cerimónia foram distinguidos os melhores alunos que vão ter o privilégio de ver o seu nome inscrito no Quadro de Honra

A SLI, Independent Language School, Lda., iniciou solenemente o ano lectivo de 2016/2017 com a cerimónia de Honours Roll que ocorreu no dia 7 de Outubro às 18h30 no auditório da Escola Superior de Saúde em Santarém. Na cerimónia foram distinguidos os melhores alunos que vão ter o privilégio de ver o seu nome inscrito no Quadro de Honra.
O evento foi presidido pela Drª Inês Barroso, vereadora da Câmara Municipal de Santarém, titular do pelouro da cultura, que destacou a excelência dos resultados e incentivou os jovens a iniciarem o estudo de línguas desde o início da escolaridade e elogiou a importância do trabalho desenvolvido na Escola Internacional de Línguas.
O Dr. Manuel Lourenço, director do Agrupamento de Escolas Doutor Ginestal Machado, notou com agrado que a Escola Internacional de Línguas partilha grande parte dos alunos com as escolas do agrupamento e notou ainda a importância do Estudo das Línguas e a coincidência de muitos dos alunos que recebiam certificados de mérito pertencerem também aos quadros de excelência das escolas do Agrupamento. A importância da aprendizagem das línguas foi ainda evidenciada pelas apresentações dos professores da SLI: Mike Fernandes, em Inglês e professora Erika Manzo, em Espanhol.
A importância da aprendizagem da língua inglesa na SLI foi especialmente salientada pelo Sr. Miguel Lamy, na qualidade de pai e aluno. Trabalhador de uma multinacional, salientou que os excelentes conhecimentos em língua inglesa obtidos na SLI têm sido factor essencial para o seu desenvolvimento e sucesso no emprego. O nível linguístico dos alunos ficou bem patente nas apresentações efectuadas por diversos alunos de diferentes níveis.
O director da Escola Internacional de Línguas, Coronel Fernando Fernandes, aproveitou a ocasião para agradecer a presença dos convidados, familiares e alunos e destacou os resultados obtidos, atribuindo os mesmos ao empenhamento dos alunos, pais e outros familiares e à oferta de qualidade de ensino e modernidade da Escola. Manifestou a sua satisfação por, apesar dos tempos de crise, ter um aumento de 5% no número de alunos inscritos este ano lectivo.
A Escola Internacional de Línguas tem obtido reconhecimento do seu elevado prestígio, que se traduziu este ano num aumento de 15% no número de alunos que obtiveram certificados de mérito. Todos estes aspectos são reflexo do aumento da confiança na SLI dos pais e encarregados de educação, como fez questão de sublinhar o director da Escola.
A SLI tem cursos abertos para alunos a partir dos 5 anos, oferece manuais e descontos especiais através dos protocolos com diversas entidades, a familiares e amigos dos alunos inscritos. Organiza ainda cursos especiais para empresas e para adultos com necessidades específicas, no âmbito da aprendizagem de línguas.
A Escola Internacional de Línguas, localiza-se na Rua Soeiro Pereira Gomes n. 1 (junto da Segurança Social) e pode ser contactada de segunda a sábado através dos telefones 243357212, 915354595, ou através do email geral@sli.com.pt.

Escola Internacional de Línguas homenageia melhores alunos com certificados de mérito

Mais Notícias

    A carregar...