uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festa do 30º aniversário da Britannia House no Teatro Virgínia em Torres Novas
Manuel Santos

Festa do 30º aniversário da Britannia House no Teatro Virgínia em Torres Novas

Durante a cerimónia foram entregues os Diplomas da Universidade de Cambridge

O teatro Virgínia foi, à semelhança dos anos anteriores, o palco escolhido para a Celebração do 30º aniversário do Centro de Línguas Britannia House e Cerimónia de entrega de Diplomas da Universidade de Cambridge e Quadro de Honra. O evento decorreu no passado Domingo dia 16 e contou com a presença de cerca de 400 convidados entre alunos, pais, familiares e amigos.
“Este ano é um ano especial pois estamos a celebrar 30 anos de vida da escola e os excelentes resultados dos nossos alunos nos Exames da Universidade de Cambridge e nos Exames internos”, referiu a Directora Valerie Picton Santos. “Todos os alunos estão de parabéns, pois foi devido ao seu esforço e empenho que obtiveram tão bons resultados”.
A cerimónia contou com a presença de Tim Perry, representate do British Council e Director de Exames da Universidade de Cambridge que entregou os Diplomas aos alunos de CAE, FCE e PET. Tim Perry congratulou a Britannia House não só pela taxa de 100% de sucesso nos exames como pelos excelentes resultados obtidos nos mesmos, pois houve uma percentagem muito elevada de Às (nota mais alta).
“Estes resultados devem-se não só ao trabalho dos alunos mas principalmente à dedicação das professoras da Britannia House e à formação que estas prestam”, comentou.
Para comemorar o 30º aniversário foi exibido um filme com um pouco da história da evolução do Instituto narrado pela directora e com alguns testemunhos de antigos alunos e professoras.
A directora referiu que os trinta anos passaram rapidamente e comentou que o sucesso e reputação da escola se devem à boa gerência e à dedicação e profissionalismo de todos os professores que trabalharam e trabalham actualmente na escola. Agradeceu, também a todos os membros da sua família e em especial ao seu marido pelo apoio que sempre recebeu. “O futuro da Britannia House ficará assegurado pela minha filha, a professora Catarina Santos que decerto continuará o bom trabalho” comentou Valerie Santos que continua muito activa a leccionar e a gerir a escola.
A festa também teve um momento de excelente entretenimento com um grupo de vozes à capela constituído por alguns antigos alunos da Brtitannia House e um lanche com um bolo comemorativo dos 30 anos servido no foyer do Teatro Virgínia.

Festa do 30º aniversário da Britannia House no Teatro Virgínia em Torres Novas

Mais Notícias

    A carregar...