uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Olimpíadas Seniores de Santarém movimentaram duas centenas de atletas

Olimpíadas Seniores de Santarém movimentaram duas centenas de atletas

A primeira edição das Olimpíadas Seniores, organizada pelo Grupo Interinstitucional de Apoio às Pessoas Idosas do Concelho de Santarém (GIAIS), em parceria com a Viver Santarém e o apoio da Escola Profissional do Vale do Tejo, decorreu no dia 28 de Outubro, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Terceira Idade. O Pavilhão Desportivo Municipal contou nesse dia com uma clientela diferente, que disputou competições de bowling, bola ao cesto, percurso de obstáculos, boccia adaptado, curling adaptado, argolas nos pinos, rampa e corrida de garrafas.
Ao programa não faltou sequer a tocha olímpica e a cerimónia de atribuição de medalhas simbólicas às equipas classificadas nos três primeiros lugares: Viver Santarém (primeiro), Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz (segundo) e Centro Social Interparoquial de Santarém (terceiro).
As restantes instituições participantes foram a Associação de Solidariedade Social e de Melhoramentos de Amiais de Baixo, Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência, Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, Centro Social da Freguesia da Moçarria, Centro Social Paroquial Santa Margarida de Abrã, Centro Social Paroquial Sta. Marta Alcanhões, Centro Social Serra do Alecrim, Santa Casa da Misericórdia de Alcanede e Santa Casa da Misericórdia de Pernes, tendo todas recebido um certificado de participação.

Olimpíadas Seniores de Santarém movimentaram duas centenas de atletas

Mais Notícias

    A carregar...