uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A “Flamingo Imaginário” surge para realizar as suas ideias em termos de decoração de interiores

A “Flamingo Imaginário” surge para realizar as suas ideias em termos de decoração de interiores

António Vicente e Raquel Manjua têm experiência no sector e abriram loja em Santarém

A empresa Flamingo Imaginário, inaugurada em Santarém a 22 de Outubro, trabalha na área da decoração. É propriedade de António Vicente e de Raquel Manjua, uma decoradora de interiores que trabalha naquele sector de actividade há 25 anos. É ela que explica resumidamente os serviços disponibilizados aos clientes.
“Executamos todo o serviço de decoração, seja de uma casa ou de uma divisão. Encarregamo-nos da confecção de cortinas, pinturas em móveis, tapetes por medida, pinturas nos abajures e nos tecidos de acordo com as cores usadas na casa e fazemos arranjos florais. Temos formação nesta área”, refere Raquel Manjua.
E a sócia-gerente acrescenta. “Tento sempre procurar qualidade e preço junto dos meus fornecedores. A decoração não tem que ser muito cara mas convém que os materiais usados tenham qualidade e que o resultado final corresponda ao que é pretendido pelo cliente, de acordo com as suas necessidades e os seus gostos”.
A Flamingo Imaginário está em permanente actualização para poder responder às solicitações dos clientes e dá a garantia de propor soluções criativas e inovadoras para que cada um possa ter uma escolha o mais vasta possível. Os seus responsáveis participam em feiras internacionais do sector da decoração de interiores para estarem a par das novas tendências. Dão também muita importância aos comentários dos clientes e às suas ideias e sugestões.
O nome da empresa foi escolhido para reflectir o espírito e o trabalho da mesma. “O Flamingo é uma ave com porte bonito, esbelto, elegante e tem cores lindíssimas. Quando levanta voo desperta os nossos melhores sentimentos e a nossa curiosidade sobre o destino que escolheu. A decoração é um pouco assim. As cores, a elegância, o bom gosto e a simplicidade com porte”, diz Raquel Manjua. A loja Flamingo Imaginário fica no Centro Histórico de Santarém, no nº 93 da Rua Serpa Pinto. Está aberta de segunda a sábado das 9h30 às 19h30. Não fecha para hora de almoço. Pode ser contactada através dos telefones 243153657ou 966716285.

A “Flamingo Imaginário” surge para realizar as suas ideias em termos de decoração de interiores

Mais Notícias

    A carregar...