uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã fez dez anos

Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã fez dez anos

Situado na Póvoa de Santarém é uma referência na área do apoio a idosos

O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, existe como Lar desde 2006 e tem Valência de Centro de Dia que foi criada com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da pessoa idosa sem que esta tenha que abandonar a sua casa.
“Promovemos a convivência e a integração das pessoas na vida social, através de actividades sócio-culturais; satisfazemos necessidades básicas pessoais (higiene pessoal, administração de terapêutica, alimentação); fazemos acompanhamentos ao exterior; temos na instituição médica, enfermeiras, fisioterapeuta e psicóloga”, refere José Maria da Silva, sócio gerente da instituição.
“Temos uma equipa de excelência que trabalha em prol dos utentes e respectivas famílias, com o intuito de marcar a diferença nesta área social. Nna altura deste nosso décimo aniversário temos motivos para estar satisfeitos e preparados para fazer mais e melhor. Agradecemos a todos os utentes, famílias, colaboradores, parceiros e amigos que têm trabalhado ao nosso lado pois sem eles não seria possível chegar onde chegámos hoje. Caminha sozinho, chegarás mais rápido, caminha acompanhado, chegarás mais longe...”, afirma.
O Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, que foi fundado há dez anos, é um espaço amplo, moderno e acolhedor com terraços, pátio interior, bar e biblioteca, entre outros. Tem capacidade para 65 idosos em regime de internamento, permanente ou temporário. As inscrições podem ser feitas através do 243 420 555 ou no local.

Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã fez dez anos

Mais Notícias

    A carregar...