uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

II Concurso de Ideias de Negócio Incubar+Lezíria está em marcha

Procuram-se Ideias de Negócio nas áreas de Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar

Estão abertas até 25 de Novembro as candidaturas ao II Concurso de Ideias de Negócio Incubar+Lezíria que pretende dinamizar na região negócios na área da Inovação no Desporto, Saúde e Bem-Estar. No final do concurso serão atribuídos três prémios no valor total de 15 mil euros que se dividem em bolsas monetárias e serviços de aceleração e incubação para os três projectos vencedores.
As candidaturas são efectuadas online em http://incubarmaisleziria.nersant.pt, até ao dia 25 de Novembro. São objectivo deste concurso de ideias de negócio estimular a geração e aproveitamento de ideias inovadoras e potenciar a criação de novas empresas na Lezíria do Tejo.
De referir que o Incubar+Lezíria é um programa dinamizado pela Nersant, pelo Instituto Politécnico de Santarém, pelo Agrocluster Ribatejo e pela Desmor que visa promover o empreendedorismo qualificado e criativo e apoiar empreendedores na criação e consolidação de novas empresas na região da Lezíria do Tejo. No âmbito deste projecto vão ainda realizar-se mais dois concursos de ideias de negócio.
O 1º Concurso de Ideias de Negócio do Incubar+Lezíria foi já realizado, tendo sido entregues os prémios aos três vencedores pela presidente da direcção da Nersant, Maria Salomé Rafael, e pelo ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, no dia 25 de Outubro, em Tomar.
Para mais informações os interessados podem ainda contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...