uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mais uma acção de formação da AD Logisticis na Zona Industrial de Santarém

Mais uma acção de formação da AD Logisticis na Zona Industrial de Santarém

O Programa Millennium da AD Logisticis, Sa, consiste em desenvolver parcerias com os clientes dando-lhes uma vasta panoplia de ferramentas.

Ao abrigo do programa Millennium, a AD Logisticis Sa realizou no dia 27 de Outubro, mais uma acção de formação dirigida aos seus parceiros. No período do manhã foi ministrada formação teórica entre as 9h00 e as 13h00 e no período da tarde realizou-se a formação prática com um Audi A3 1.6 Tdi Cr, durante a qual os formandos tiveram que fazer um diagnóstico diesel, comprovações de viaturas e resolução de avarias. A formação foi dada pelo formador da empresa, Engenheiro Mecânico, Pedro Sousa. No final houve um teste de avaliação a todos os formandos sendo a classificação registada nos respectivos diplomas.
O Programa Millennium da AD Logisticis, Sa, consiste em desenvolver parcerias com os clientes dando-lhes uma vasta panoplia de ferramentas, tais como linha de apoio técnico, softwares de apoio técnico e diagnostico de avarias em viaturas, equipamento oficinal, roupa personalizada e tambem duas formações anuais, sempre com veículos recentes presenciais. A formação só é paga a quem não integra o programa.
No programa de 2016 foram realizadas duas formações com seis novos programas. Trata-se de formação certificada a nível europeu porque a AD Logisticisé, o principal representante Europeu do After Marker, o maior grupo de importação Europeu.

Mais uma acção de formação da AD Logisticis na Zona Industrial de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...