uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Desde a criação do produto até à montagem final com a serralharia CMC d’Oliveira

Desde a criação do produto até à montagem final com a serralharia CMC d’Oliveira

Empresa da Aramanha, Santarém, também assegura trabalhos de manutenção

A CMC d’Oliveira - Alumínios, com sede em Aramanha, Santarém, executa e instala todo o tipo de trabalhos de caixilharia de alumínios e em pvc, estores, tectos falsos e divisórias em gesso e pvc. Também faz modelos de portas e janelas em várias cores de acordo com o gosto pessoal de cada cliente.
O gerente da CMC d’Oliveira tem 46 anos e vive na Aramanha, Santarém. Com ele trabalha actualmente o filho, Guilherme Oliveira. Carlos Oliveira começou a trabalhar na serralharia de alumínios aos 15 anos mas só em 2013 é que fundou a sua empresa.
Carlos Oliveira é um profissional perfeccionista que se orgulha do que faz e um empresário que dá toda a importância aos desejos dos clientes. “Gosto de fazer tudo no meu trabalho, desde o contacto com o cliente, aconselhar no que é preciso em termos de materiais, fazer os orçamentos, fazer projectos que por vezes são necessários e, claro, do trabalho final. O que dá mais prazer a fazer são projectos especiais, ou seja, fazer algo que foge à rotina e que exige criatividade como esplanadas, modelos de janelas e portas diferentes do normal”, explica.
A CMC d’Oliveira executa trabalhos na região mas também já fez trabalhos em Lisboa, por exemplo. O gerente diz que o segredo para o sucesso é a honestidade e o profissionalismo.
A CMC d’Oliveira fica no nº 31 da Rua Principal, em Aramanha-Várzea, 2005-019 Santarém. O seu e-mail é: cmcdoliveira@gmail.com. O telefone de contacto é o 938866326.

Desde a criação do produto até à montagem final com a serralharia CMC d’Oliveira

Mais Notícias

    A carregar...