uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Julião Luz e Filhos é o rosto das marcas Mazda e Kia no distrito de Santarém

Julião Luz e Filhos é o rosto das marcas Mazda e Kia no distrito de Santarém

Os novos desafios que a empresa enfrenta são as plataformas digitais e a necessidade de estar presente nas redes sociais de uma forma assídua e sustentada.

Julião Luz e Filhos é uma das 100 maiores empresas do distrito de Santarém e já recebeu, em vários anos, o Estatuto PME Líder, criado pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) e destinado a distinguir o mérito das pequenas e médias empresas nacionais, tendo por base as melhores notações de “rating” e indicadores económico-financeiros.
Constituída em 1992, comercializa automóveis novos e usados, sendo concessionário no distrito de Santarém desde 2014 da Mazda, marca com grande tradição e prestígio no distrito e com uma nova gama fantástica de veículos e da Kia, marca conhecida, entre outros atributos, pelo facto de oferecer 7 anos ou 150.000 kms de garantia aos seus veículos. Julião Luz e Filhos tem sede na Golegã e filiais em Abrantes, Entroncamento e Riachos.
A empresa tem serviços Pós-Venda nas instalações da Zona Industrial da Golegã, sendo Reparador Oficial das marcas Mazda, Kia e Chevrolet no distrito de Santarém. Os colaboradores da área oficinal têm formação obrigatória na academia de formação das marcas, o que é considerado um garante em termos de qualidade.
Este ano as vendas de carros de serviço e semi-novos são as que mais têm crescido.
As perspectivas da Julião Luz e Filhos para 2017 são idênticas às de 2016. Os actuais quatro sócios, todos ligados por laços familiares, apostam num crescimento sustentável e moderado.
Durante os próximos meses vão existir muitas novidades e lançamentos por parte das marcas que representam, com o reforço da beleza, qualidade e prazer de condução da gama Skyactiv Mazda.
A elevada carga fiscal e as situações de concorrência desleal geradas pela falta de coordenação na fiscalização dos operadores do ramo automóvel são considerados pela Julião Luz e Filhos como os maiores entraves a um maior crescimento. Os novos desafios que a empresa enfrenta são as plataformas digitais e a necessidade de estar presente nas redes sociais de uma forma assídua e sustentada. O cliente e a sua satisfação são o centro da atuação da Julião Luz e Filhos.

Julião Luz e Filhos é o rosto das marcas Mazda e Kia no distrito de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...