uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Centro Popular de Cultura e Desporto comemora 40 anos em Novembro

Edição de 02.11.2016 | Sociedade

O Centro Popular de Cultura e Desporto (CPCD) de Póvoa de Santa Iria celebra o seu 40.º aniversário no mês de Novembro. O clube do concelho de Vila Franca de Xira tem um programa de comemorações que se estende até 27 de Novembro. No dia 5 de Novembro realiza-se uma demonstração de zumba no pavilhão da sede pelas 18h00 alargado aos sócios que pretendam participar na iniciativa. E no dia seguinte, 6 de Novembro, repete-se a zumba destinada a famílias e a sócios.
A 12 de Novembro acontece uma grande noite de fados no pavilhão da sede pelas 21h00 e no dia seguinte às 15h00 decorre um torneio de sueca.
O dia 19 está reservado a um torneio de karaté no pavilhão pelas 14h00 e às 22h00 há baile com o artista João Alves. A 20 de Novembro realiza-se um jogo amigável de futsal entre traquinas no Pavilhão da Escola Dom Martinho pelas 15h00 e no dia 26 de Novembro o Pavilhão do CPCD recebe um feira de artesanato que começa às 10h00.
O último dia de festejos, 27 de Novembro, tem na agenda uma nova feira de artesanato no pavilhão da sede e uma demonstração de natação nas Piscinas Municipais do Forte da Casa, ambas com começo às 10h00. Às 15h00 o pavilhão recebe um festival de música com a presença da Tuna Realense, Grupo Albirca, Grupo Ecos de Bastos e o Grupo de Música Popular Portuguesa do CPCD. E às 20h00 desse dia é feito o encerramento do mês de aniversário com o presidente da direcção do Centro Popular de Cultura e Desporto.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...