uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira com 52 mil atendimentos num ano

A Loja do Munícipe em Vila Franca de Xira efectuou 52 mil atendimentos no primeiro ano. Este espaço, que celebrou um ano de actividade no dia 27 de Outubro, e agrega num único local os atendimentos da câmara e dos SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), foi criado com a intenção de melhorar a relação entre a câmara municipal e os cidadãos e empresas, que anteriormente tinham de se deslocar a vários serviços camarários dispersos pela cidade.
A autarquia investiu cerca de 210 mil euros nessa estrutura que serve, com uma equipa de 20 pessoas, mais de 136 mil habitantes de todo o concelho de Vila Franca de Xira. Além dos 52 mil atendimentos presenciais, registou-se também a entrada de 45 mil documentos e a chegada de 64 mil chamadas telefónicas.
Este atendimento agrega os serviços de actividades económicas, urbanismo, apoio ao consumidor, atribuição de apoios financeiros e não financeiros, obras, reabilitação urbana, habitação municipal, certidões e fotocópias, ambiente e espaços verdes, estacionamento, condicionamento de trânsito, toponímia, cemitérios, higiene pública, obras na via pública, património, contraordenações, juventude e actividades lúdicas.

Mais Notícias

    A carregar...