uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Formação de técnicos de boccia passa por Torres Novas

As inscrições devem ser feitas até ao dia 14 de Novembro

Estão abertas as inscrições para o projecto “Semear o Boccia” que vai realizar uma acção de formação em Torres Novas. Este projecto da PCAND - Paralisia Cerebral - Associação Nacional de Desporto vai decorrer no dia 16 de Novembro no Palácio dos Desportos de Torres Novas, entre as 9h30 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00.
A acção de formação destina-se a técnicos desportivos, professores de associações, clubes e IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social), técnicos municipais, voluntários e a todos os interessados nessa modalidade.
“Semear o Boccia” tem como objectivos formar técnicos em todo o país que vai promover e divulgar a modalidade na sua região, potenciar recursos técnicos e humanos, promovendo a actividade física como uma prática saudável e de melhoria de qualidade de vida, e consciencializar os actores sociais sobre os benefícios da prática da modalidade.
O limite para esta acção de formação é de 75 formandos e as inscrições devem ser feitas até 14 de Novembro através do e-mail pcand.boccia@gmail.com ou pelos números 239 780 436 ou 969 661 488.

Mais Notícias

    A carregar...