uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Meia e Mini-Maratona de Abrantes dia 20 de Novembro

Integrada nas comemorações do centenário de elevação de Abrantes a cidade, a Meia e a Mini Maratona de Abrantes acontecem no dia 20 de Novembro, a partir das 10h00, com partida e chegada na área do Tecnopólo do Vale do Tejo, em Alferrarede, com percurso urbano e rural.

Podem participar todos os indivíduos federados ou não, de ambos os sexos, de acordo com os seguintes critérios: Mini Maratona (9 500m) nascidos a partir de 1998; e para a Meia Maratona (21 097,50 m) nascidos em 1996 e anos anteriores. Haverá prémios especiais para os 3 primeiros classificados por escalão e género. Na mini maratona os 3 primeiros classificados da geral também receberão um troféu.
Na meia maratona existirão prémios pecuniários aos 10 primeiros da classificação geral, assim como aos 3 primeiros por escalão de ambos os sexos. As inscrições podem ser realizadas até 16 de Novembro através de formulário online ou no Estádio Municipal de Abrantes. As inscrições têm um custo de 7 euros.
Para mais informações sobre o regulamento, os percursos detalhados e as inscrições, recomenda-se a consulta através da página electrónica http://www.cidadecentenaria.cm-abrantes.pt/

Mais Notícias

    A carregar...