uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Cartaxo recebe nova “Grande Venda de Garagem” em Dezembro

O Mercado Municipal do Cartaxo recebe no dia 11 de Dezembro a terceira edição da “Grande Venda de Garagem”. A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 17h00 e volta a realizar-se devido ao sucesso das duas edições anteriores e a pedido de expositores e dos visitantes.
O certame está aberto a todas as pessoas, particulares e comerciantes, que pretendam vender ou trocar objectos de casa que já não utilizem mas que se encontrem em devidas condições para serem usados por terceiros. O local conta também com a presença de expositores de antiguidade, artesanato, produtos regionais e expositores de pintura e durante o evento vai haver animação, bebidas e petiscos a cargo das associações, colectividades e grupos de cada freguesia do concelho do Cartaxo.
A entrada é livre. Para mais informações basta contactar os telefones 918 326 384 ou 917 212 749 ou o endereço electrónico vendadegaragemcartaxo@gmail.com.
A organização “Cartaxo com Vida” fixou também as datas para as edições da “Grande Venda de Garagem” em 2017, que se vão realizar no segundo domingo de Março, Junho, Setembro e Dezembro.

Mais Notícias

    A carregar...