uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Finesseblue garante serviços de qualidade na área da higienização e limpeza

Finesseblue garante serviços de qualidade na área da higienização e limpeza

Empresa do Forte da Casa executa trabalhos numa vasta área territorial

A Finesseblue é uma empresa de higienização e limpeza com sede no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira. Faz serviços de manutenção naquele concelho e nos concelhos vizinhos de Oeiras, Loures, Montijo, bem como na área da grande Lisboa e também está disponível para serviços extra em localidades situadas num raio de 70 quilómetros como Santarém, Torres Vedras, Malveira, Sintra, Cascais, Setúbal, Coruche entre outras.
Com gerência de Vítor Fernandes, a Finesseblue conta com uma equipa de trinta profissionais efectivos com muitos anos de experiência e dispõe de uma frota de viaturas e de um parque de máquinas, próprios. Rege-se por rigorosos critérios de qualidade e assume-se como uma empresa séria e responsável.
A Finesseblue efectua limpezas gerais ou de manutenção em escritórios, clínicas, farmácias, lojas diversas, fábricas, armazéns, condomínios, escadas, garagens, fachadas em vidro, centros comerciais, escolas, casas particulares e pavilhões gimnodesportivos. Faz limpeza de cozinhas, vidros, estores, mobiliário e pavimentos, toldos, paredes, alcatifas, sofás e cortinados. Faz limpezas em caso de sinistros (incêndios ou inundações).
Também executa trabalhos de tratamento de pavimentos como afagamento e polimento de pavimentos em pedra; afagamento e polimento de mesas e bancadas em pedra; afagamento e envernizamento de pavimentos em madeira; limpeza e tratamento de tijoleira; isolamento definitivo de pavimentos calcários ou tijoleiras; lavagem de fachadas em pedra com jacto de alta pressão de água e areia e decapagem e enceramento de pavimentos em Vinil e Linóleo entre outros. Os serviços podem ser prestados em sistema de avença mensal, tornando-se mais económicos para os clientes.
A Finesseblue comercializa e fornece consumíveis para instalações sanitárias, nomeadamente, toalhetes, papel higiénico e sabonete gel ou espuma para lavar mãos, “personal seats”, contentores acéticos, etc. Tem seguros de Responsabilidade Civil, de Exploração Profissional, de Acidentes de Trabalho; Medicina do Trabalho, Supervisão e Controlo da Qualidade do serviço prestado ao cliente. Apenas trabalha com produtos certificados.
A Finesseblue fica situada na Praceta Palmira Bastos nº 28 no Forte da Casa e pode ser contactada através dos telefones 219 595 273, 219 530 156, 912 357 691 ou pelo fax 219531123. Tem um site em www.finesseblue.pt.

Finesseblue garante serviços de qualidade na área da higienização e limpeza

Mais Notícias

    A carregar...