uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concretizadas obras para melhoria do trabalho dos profissionais de táxis

Tendo recorrido a O MIRANTE, sobretudo no Verão de 2015, para denunciar a falta de condições na praça de táxis do Largo Marquês de Pombal em Vila Franca de Xira, tanto para os profissionais do sector como para os clientes, foi possível resolver o problema. Numa reunião realizada a 12 de Outubro de 2015, entre a Xirataxis e a câmara, representada pelo presidente, Sr. Alberto Mesquita e pelo vereador, Sr. António Oliveira, foi estabelecido um acordo que englobava duas fases, hoje totalmente cumprido.
A primeira fase foi cumprida a 23 de Dezembro de 2015 com a instalação da primeira cobertura no Largo Marquês de Pombal para os três primeiros táxis. A segunda foi cumprida a 28 de Outubro de 2016 com a conclusão da cobertura para os restantes táxis, instalada no Parque da Refer.
Ficaram assim criadas condições para os profissionais do sector poderem desempenhar as suas funções, sem estarem sujeitos, tal como os clientes, às adversidades climatéricas, e assim sendo, era uma obrigação nossa dar-vos conhecimento desta situação e agradecer-vos a informação divulgada relativa ao que se passava, que teve impacto benéfico na opinião pública. Agradecemos também à câmara municipal que, depois de tantos anos, agora cumpriu com a sua palavra e ainda a todos os que sempre nos apoiaram na esperança de que este momento chegasse.
O presidente da direcção da Xirataxis - João Luís Cunha

Mais Notícias

    A carregar...