uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival de teatro do Inatel percorre a região

A Fundação Inatel está a promover durante o mês de Novembro, no distrito de Santarém, mais uma edição do FESCÉNIA - 4ª Mostra de Teatro INATEL, que contempla a exibição de 10 espectáculos em vários pontos da região. O programa começou no Centro Cultural do Cartaxo, no dia 5, e prossegue no dia 12, no Cine-teatro de Rio Maior, pelas 16h30, com a associação Aqui Há Gato, de Santarém, a apresentar “Histórias de Sonho” e pelas 21h30, no Cento Cultural Gil Vicente, no Sardoal, com a exibição da peça “O Salto”, pela Companhia de Teatro de Leiria - Leirena.
No domingo, 13 de Novembro, no Centro Cultural das Fazendas de Almeirim, pelas 16h30, o Teatro da Meia Via apresenta “Cyrano de Bergerac”. O Forúm Mário Viegas, em Santarém, recebe os espectáculos “Saraus com Paló”, pela Chamusc’Arte, e “O Músico” pelo grupo Poucaterra, do Entroncamento, no dia 18, pelas 21h30.
No dia 19, às 21h30, é a vez do Teatro Taborda, em Santarém, acolher o Teatro do Imaginário, de Évora, com a peça “Textículos”. E no dia 20, pelas 16h30, o GETAS do Sardoal conta “A Verdadeira História do Lobo Mau” no auditório do Sport Club Operário de Cem Soldos, em Tomar.
O Teatro Olimpo, de Ansião, vai no dia 26 (21h30) ao Teatrinho de Bolso da Música Nova, em Pernes, apresentar “O País dos Decretos”. O programa encerra em Alcanena, no Cine-teatro São Pedro, no dia 27 (16h00), com “As Viagens de Gulliver” pelo TAP - Teatro Amador de Pombal.

Mais Notícias

    A carregar...