uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Transporte a Pedido” alargado ao sul do concelho de Abrantes

O serviço de “Transporte a Pedido” foi alargado ao sul do concelho de Abrantes e passou a servir também as freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo, Tramagal, Bemposta, São Facundo e Vale das Mós, Pego e Alvega e Concavada, com a disponibilização de três circuitos que abrangem um total de 71 paragens.

São três circuitos de ligação das povoações das freguesias da zona sul à sede do concelho concretizado através da disponibilização de duas circulações, com partida no período da manhã e retorno ao meio do dia, a funcionar todos os dias úteis. Ficam também asseguradas as ligações à sede das freguesias e às estações ferroviárias de Tramagal e Abrantes.
O “Transporte a Pedido” é um serviço de transporte público em que o passageiro tem que efectuar previamente a reserva de viagem e diariamente as viaturas só se deslocam às paragens que tiverem reservas. As reservas poderão ser efectuadas até às 15h00 do dia útil anterior ao dia da viagem, através de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226.

Mais Notícias

    A carregar...