uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Fátima vence o líder e aproxima-se do topo

Alcanenense empatou e Vilafranquense perdeu na décima jornada do Campeonato de Portugal em futebol

Um golo solitário de Carlos André aos 23 minutos foi o suficiente para garantir a vitória do Fátima frente ao então líder Operário de Lagoa, em jogo referente à 10ª jornada da série E do Campeonato de Portugal de futebol (3º escalão). É a sexta vitória na prova da equipa do concelho de Ourém, que segue agora com 19 pontos na terceira posição mas com menos um jogo que os dois primeiros classificados. A tabela é liderada pelo Sertanense com 22 pontos, seguido do Operário com 21.
Na série F da mesma categoria as equipas da região não tiveram a mesma inspiração e falharam a conquista dos três pontos. O Alcanenense empatou em casa 0-0 com o líder da tabela, SC Praiense, estando no quinto lugar com 14 pontos.
Já o Vilafranquense foi derrotado (0-1) em casa pelo Torreense, numa partida que antecede o jogo grande da época no dia 20 de Novembro com a recepção ao Paços de Ferreira (da I Liga) para a Taça de Portugal.
A equipa de Vila Franca segue com 11 pontos no Campeonato de Portugal e ocupa a sétima posição, ainda que não vença há três jornadas.

Mais Notícias

    A carregar...