uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

UD Recreio surpreende Juventude da Castanheira

No principal escalão dos distritais de Lisboa, o FC Alverca venceu após desvantagem de dois golos

O União Desporto e Recreio recebeu e venceu o Juventude da Castanheira por 1-0, em jogo referente à sexta jornada do 3º escalão dos campeonatos distritais de futebol de Lisboa. Esta vitória retirou o clube de Vila Nova da Rainha dos lugares de despromoção, somando agora seis pontos. Já a equipa de Castanheira do Ribatejo perdeu terreno para os lugares cimeiros e ocupa neste momento a quarta posição com 12 pontos, menos três que o Frielas, que é segundo. A tabela é liderada pelo Sacavenense B.
No primeiro escalão distrital, no campeonato Pró-Nacional, o FC Alverca venceu (2-3) o Águias da Musgueira num jogo em que perdia por dois golos a 20 minutos do fim. Um bis de Marco Neves (70’, 86’) e Roger Milla (80’) deram a volta ao resultado, num encontro a contar para a 8ª jornada.
Na 7ª jornada da 2ª Distrital, o Vialonga levou três pontos do terreno do Pinheiro Loures, onde venceu por 2-1 com golos de Fernandes (83’) e Furtado (92’). Já o Atlético Povoense amealhou nova derrota (3-2) na casa do Ponterrolense. Sem pontuar há cinco jogos, a equipa da Póvoa de Santa Iria soma apenas cinco pontos.

Mais Notícias

    A carregar...