uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Prink Alverca tem tinteiros e toners reciclados para poupar dinheiro e o ambiente

Prink Alverca tem tinteiros e toners reciclados para poupar dinheiro e o ambiente

Serviço SOS impressoras e comercialização e reparação de equipamentos informáticos

A Loja Prink em Alverca fica situada no nº 86 da Avenida Infante D. Pedro e é gerida por Elsa Rodrigues. Para além de tinteiros e toners reciclados, comercializa também impressoras, papel, papel de fotografia, acessórios como auscultadores, ratos, powerbank’s, etc… dispõe de um serviço SOS impressoras e faz reparações electrónicas e informáticas. Para além dos consumíveis da marca Prink comercializa também produtos originais.
Os produtos Prink são caracterizados por elevados padrões de qualidade, resultado de procedimentos e testes rigorosos aplicados a cada lote de produção. Com mais de vinte mil artigos vendidos por ano, a Prink é uma marca que interage e fideliza milhões de clientes através da maior rede de lojas franchisadas que comercializam tinteiros e toners para impressoras.
Os produtos Prink são fiáveis e são distribuídos em cerca de 13 países da Europa, têm garantia de 24 meses e o consumidor pode poupar no orçamento até 60% face aos produtos originais. Quem adquire produtos Prink está também a contribuir para a preservação do meio ambiente.
Elsa Rodrigues fez o seu percurso profissional em empresas multinacionais nas áreas de vendas e marketing. Aceitou ser franchisada da Prink há três anos e diz que tem sido uma óptima experiencia.
“A Prink é a empresa mais especializada do sector, líder na Europa, com mais de 1000 lojas. Os seus fundadores têm mais de vinte anos de experiência e são oriundos do sector da regeneração de consumíveis. Quem entra numa loja Prink não procura apenas produtos e serviços, mas a competência de uma pessoa, o que é difícil de encontrar nos outros canais de venda menos especializados”, refere a gerente da Prink Alverca.
A Prink Alverca funciona de Segunda a Sexta das 09h30 às13h00 e das 15h00 às 19h00 e aos Sábados, das 09h30 às 13h00. Pode ser contactada através do telefone 218040087. Tem página no Facebook com informações actualizadas relativas a campanhas de promoção, ofertas e novos produtos.

Prink Alverca tem tinteiros e toners reciclados para poupar dinheiro e o ambiente

Mais Notícias

    A carregar...