uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Ifigénia” em cena no Sardoal a 26 de Novembro

A peça de teatro “Ifigénia” vai subir ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, no dia 26 de Novembro, às 21h30. Com texto e encenação de Tiago Rodrigues, director artístico do Teatro Nacional D. Maria II, a peça conta no elenco com actores como Ana Tang, Ana Valente, Flávia Gusmão, Isabel Abreu, João Grosso, José Neves, Lúcia Maria, Marco Mendonça, Maria Amélia Matta, Miguel Borges e Sandra Pereira, sendo alguns deles conhecidos do público, também, pela sua participação em telenovelas e filmes recentes.
Os bilhetes custam três euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente de terça a sexta-feira entre as 16h00 e as 18h00, aos sábados das 15h00 às 18h00 horas ou 45 minutos antes do início do espectáculo.
A apresentação desta peça marca o arranque oficial da Rede Eunice em Sardoal, após o Centro Cultural Gil Vicente ter sido seleccionado em Março último, a par de mais outros dois equipamentos a nível nacional, para integrar este projecto nas temporadas 2016/17, 2017/18 e 2018/19.
A Rede Eunice é um Projecto de difusão de espectáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II que visa alcançar locais onde a oferta teatral é ocasional ou irregular.

Mais Notícias

    A carregar...