uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Riachense e Coruchense anulam-se e vêem aproximar-se a concorrência

Primeira divisão distrital de Santarém com luta acesa pelos primeiros lugares

Riachense e Coruchense empataram 1-1 em Riachos no jogo grande da jornada do fim de semana e mantêm-se nos dois primeiros lugares do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, com 23 e 22 pontos, respectivamente, mas viram a concorrência aproximar-se perigosamente. O Amiense, que derrotou em casa o Ouriense por 3-2, já está empatado em pontos com os homens de Coruche e o Samora Correia, confirmando o bom arranque, recebeu e bateu o Mação por 4-2, tendo agora 20 pontos.
Quem também marcou passo nesta décima jornada foi o U. Tomar, que não conseguiu melhor do que um empate 1-1 na deslocação até Benavente, para defrontar o lanterna vermelha que tem apenas 4 pontos. Os nabantinos contam agora 18 pontos e têm colados a si o Fazendense que soma 17 pontos após a vitória 1-3 em Santarém frente aos Empregados do Comércio, penúltimos da tabela com 6 pontos.
O U. Almeirim bateu o Cartaxo por 2-1 e está agora a meio da classificação com 15 pontos, enquanto o Cartaxo, muito abaixo do nível da época passada, tem apenas 10 pontos. O jogo entre Torres Novas e Pego não se realizou devido ao mau estado do relvado dos torrejanos.
No que toca à 2ª divisão distrital, as duas séries continuam a ser lideradas pelo Caxarias e pela União de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...