uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

AIP traz a Lisboa cento e vinte compradores internacionais

Encontro realiza-se nos dois últimos dias de Novembro

Reuniões bilaterais entre 80 PME exportadoras nacionais e 120 empresas oriundas de mais de 20 países serão o ponto alto da segunda edição do “Portugal International Business Meeting”, que a AIP está a organizar e que decorrerá em Lisboa nos dias 29 e 30 de Novembro.
Serão 15 os sectores de actividade presentes no evento: agro-alimentar e bebidas; biotecnologia; construção; design, artes gráficas e multimédia; energia; electrónica; lar; máquinas e equipamentos; moda; plásticos e moldes; saúde e bem estar; TIC; transportes e logística; e turismo.
Este encontro internacional terá o foco na concretização de reuniões, previamente agendadas de acordo com interesses comuns, entre os empresários portugueses e estrangeiros. Serão também realizados seminários de curta duração sobre mercados e existirá um espaço institucional, para entrevistas e prestação de informação com o intuito de garantir a interacção entre empresas e instituições.
Até ao momento, o interesse das empresas nacionais tem recaído fundamentalmente sobre compradores oriundos da América Latina, Médio Oriente, Europa e PALOP.
Lançado em 2015, este evento tem como objectivo apresentar a oferta nacional a potenciais compradores e investidores internacionais, de forma a conquistar novos mercados, através da qualidade dos produtos e serviços portugueses.

Mais Notícias

    A carregar...