uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Branco Gaspar - Saúde e Bem estar abriu em Alferrarede, Abrantes

Branco Gaspar - Saúde e Bem estar abriu em Alferrarede, Abrantes

Produtos para pré-mamã, geriatria, naturais e ortopédicos.

A empresa Branco Gaspar-Saúde e Bem Estar, inaugurou no passado dia 8 de Outubro, as suas instalações no número 21 da Avenida António Farinha Pereira, em Alferrarede, Abrantes. Com uma localização privilegiada junto à Igreja de Alferrarede, numa das entradas da cidade de Abrantes e com estacionamento facilitado.
Com um espaço comercial amplo, cerca de 400 m2, a Branco Gaspar-Saúde e Bem Estar, tem milhares de produtos em exposição. Uma das mais valias deste espaço é a possibilidade de recrear uma casa de banho adaptada, em tamanho real, onde os clientes podem simular diversos produtos relacionados, tirar dúvidas, solicitar soluções ou sugerir diferentes aplicações de forma a solucionar de forma satisfatória os diversos problemas.
Edgar Gaspar e Henrique Gaspar, sócios da Branco Gaspar II, verificaram a existência de lacunas nesta área e, tendo por base a experiência de ambos, decidiram apostar neste conceito de negócio que abrange diversas faixas etárias, desde a pré-mamã até à área da geriatria, passando pelos produtos naturais e ortopédicos.
Adquirir conhecimento, garantir a qualidade do serviço e uma preocupação constante e singular na melhoria da qualidade de vida das pessoas, são aspectos fulcrais para Edgar e Henrique Gaspar, que querem servir a população de Abrantes, assim como dos concelhos limítrofes, com o máximo profissionalismo.
A Branco Gaspar Saúde e Bem Estar dispõem ainda de uma equipa preparada para dar resposta às necessidades dos clientes através do aconselhamento e das melhores soluções face às necessidades.
Aberta de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 e aos sábados, das 9h00 às 13h00, a Branco Gaspar Saúde e Bem Estar, pode ainda ser contactada através do telefone 241 071 347 ou do e-mail geral@brancogaspar.pt.

Branco Gaspar - Saúde e Bem estar abriu em Alferrarede, Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...