uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Grupo de investidores compra Parque de Negócios

Um grupo de investidores privados, onde se inclui uma sociedade gestora de activos, adquiriu os créditos que o BPI e o BANIF detinham sobre a Valleypark, viabilizando o PER apresentado pela sociedade. Desconhecem-se os valores da operação.
Recorde-se que os créditos do BPI e BANIF representavam mais de 80% do passivo sobre a empresa. O PER foi homologado na semana passada e já viabilizado pelos detentores destes créditos.
Terminou assim um longo período que impediu o desenvolvimento deste projecto. O incumprimento bancário impedia a sociedade de efectuar o registo do plano de pormenor e do loteamento, condicionando desta forma a venda dos lotes. A banca não autorizava os distrates da hipoteca enquanto persistisse o incumprimento. A venda dos lotes à Tagusgás só foi possível porque na altura a sociedade não estava numa situação de incumprimento perante a banca. Aguarda-se agora com alguma curiosidade os resultados da Assembleia Geral, a realizar brevemente, e em cuja ordem de trabalhos se inclui a eleição dos novos corpos sociais.

Mais Notícias

    A carregar...