uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Já abriu em Marinhais o Restaurante Marisqueira “Zé da Marreta”

Já abriu em Marinhais o Restaurante Marisqueira “Zé da Marreta”

Marisco, peixes frescos variados e carnes de qualidade

Edição de 23.11.2016 | Economia

Fica em Marinhais e tem um nome original que é facilmente apreendido. O Restaurante Marisqueira “Zé da Marreta” foi assim baptizado por corresponder à alcunha por que é conhecido José Cruz, proprietário do estabelecimento em conjunto com a sua esposa, Filomena Cruz. A “marreta” surge também no logotipo como sendo o martelo de madeira usado para partir a casca das sapateiras.
A abertura foi no dia de S. Martinho e de então para cá os pratos mais solicitados pelos clientes são a Francesinha à “Zé da Marreta”; Arroz de Lavagante; Arroz de Marisco com Lagosta; Bife à “Zé da Marreta” e Peixe Fresco, nomeadamente chocos, douradas, salmão e enguias. Os mariscos são os tradicionais: sapateira, lagosta, gambas, camarão, entre outros.
A maior parte dos clientes destaca as entradas, constituídas por marisco, enchidos, saladas, queijos e presunto. Para além dos menus de carnes, peixes e mariscos a carta de vinhos é bastante completa com brancos, rosés e tintos das principais zonas vitivinícolas nacionais e um vinho próprio com a designação “Zá da Marreta”. O restaurante tem um menu diário com pratos do dia e vende refeições para quem preferir comer em casa.
O Restaurante Marisqueira “Zé da Marreta” fica no nº 1B da Urbanização de São Miguel em Marinhais, funciona de Sexta a Quarta-feira das 12h00 às 16h00 e das 19h00 às 00h00. Pode ser contactado através do telefone 263092329. Tem página no Facebook.

Já abriu em Marinhais o Restaurante Marisqueira “Zé da Marreta”

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...