uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
MPV Consultores promoveu workshop sobre “Gamification” em Santarém

MPV Consultores promoveu workshop sobre “Gamification” em Santarém

O evento trouxe novidades para as empresas, com a apresentação de técnicas, ferramentas e alguns exemplos concretos de aplicação da Gamification.

Sob o tema “Gamification, como um processo de aprendizagem nas organizações”, a MPV Consultores promoveu, no passado dia 17 de Novembro, um Workshop, na Casa do Brasil, em Santarém. O evento trouxe novidades para as empresas, com a apresentação de técnicas, ferramentas e alguns exemplos concretos de aplicação da Gamification. Estiveram presentes cerca de duas dezenas de empresas nacionais, o que contribuiu para o sucesso deste evento.
A Gamification (Gamificação) é uma metodologia que utiliza mecânicas de jogos em contextos que não são de jogo. Grandes empresas, cientes do potencial que tem esta metodologia e as suas ferramentas, têm aplicado o conceito em diferentes áreas como, por exemplo, a liderança, a qualidade ou o serviço ao cliente. Assim, a Gamification tem como grande objectivo motivar pessoas, garantindo que essa motivação perdure, gerando a envolvência, o empenho e o compromisso com os objectivos definidos. Apesar de inovador tem a simplicidade necessária para que seja funcional e possível de aplicar, quer em diferentes sectores de actividade, quer em diferentes áreas funcionais das empresas.
A caminho das duas décadas de existência, a MPV Consultores conta com uma equipa de profissionais com experiencia e competência consolidada nas áreas onde actua: Formação, Recrutamento e Selecção, Certificação e Consultadoria. Identifica as oportunidades de melhoria em parceria com os seus clientes, aplica as soluções de gestão que melhor resposta dão às necessidades encontradas, procurando sempre contribuir para a competitividade, sustentabilidade e excelente performance dos mesmos.
Com sede em Santarém, a atividade da MPV Consultores não se limita ao distrito, trabalhando com diversos clientes a nível nacional, nomeadamente na grande Lisboa e na zona Oeste. Neste momento, a empresa encontra-se em fase de crescimento, apostando em diversas áreas. A área de Formação tem requerido uma especial atenção, dada a necessidade dos seus clientes em apostar no desenvolvimento dos seus talentos. Atenta a estas e a outras necessidades, a MPV Consultores procura dar resposta e encontrar soluções inovadoras que satisfaçam os seus clientes e parceiros.

MPV Consultores promoveu workshop sobre “Gamification” em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...