uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Templar - Rotas e destinos turísticos apresentou programa para 2017

Templar - Rotas e destinos turísticos apresentou programa para 2017

Actividades variadas no Ano Internacional do Turismo Sustentável

Um percurso pedestre nos Olhos D’Água em Alcanena e um Magusto foram as actividades levadas a efeito pela Templar – Rotas e Destinos Turísticos Lda, para celebrar o seu 20º aniversário. No mesmo dia, Sábado 19 de Novembro, foi apresentado em Vila Nova da Barquinha o seu programa para 2017.
Tendo a ONU proclamado o ano de 2017 como Ano Internacional para o Desenvolvimento do Turismo Sustentável, a Templar, assumindo a sua responsabilidade social e ambiental, elaborou o seu programa de forma a contribuir para esse objectivo.
Uma oferta de percursos pedestres de grandes e pequenas rotas de paisagens únicas, com destaque para os percursos do Médio Tejo, Açores e Santo Antão (Cabo Verde), mas também das Aldeias Históricas. A Templar Walking tem mais de 50 (cinquenta) sugestões para este ano.
Percursos tranquilos de bicicleta, conhecer as paisagens ao longo da Rota do Zêzere, ou da rota da Estrada Nacional 2, e outras, são as propostas da Templar Cycling. Descer o Tejo, o Zêzere ou desfrutar da Albufeira do Castelo de Bode, são sugestões da Templar Kayaking. Conhecer a História do Templários, fazendo o roteiro de Gualdim Pais visitando o Convento de Cristo ou o Castelo da ilha do Almourol é a proposta da Templar Cultural e há ainda a actividade de mergulho para a qual está disponível a Templar Diving.
Para empresas ou grupos de amigos a Templar Events concebe e realiza eventos por todo o país como animações temáticas, festas, team building, recriações históricas e experiências mais ou menos radicais. Durante o Ano Internacional para o Desenvolvimento do Turismo Sustentável, a Templar - Rotas e Destinos Turísticos, Lda. irá contribuir com 1 euro por cada participante, para a instituição do território onde sejam realizadas as actividades.

Templar - Rotas e destinos turísticos apresentou programa para 2017

Mais Notícias

    A carregar...