uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Casal que traficava droga condenado a prisão efectiva 

O Tribunal de Santarém condenou um homem a sete anos de prisão efectiva e uma mulher a cinco anos e seis meses por tráfico de estupefacientes na forma agravada, crimes praticados entre 2012 e 2015 na zona de Abrantes.
Em comunicado publicado na sua página electrónica, a Procuradoria da Comarca de Santarém informa que no âmbito do mesmo processo foram condenados outros dois homens, em penas suspensas, respectivamente de quatro e de três anos de prisão, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes de menor gravidade. Foi ainda absolvido um quinto elemento.
“O tribunal deu como provado que o primeiro arguido, entre o ano de 2012 e Junho de 2015, se dedicava à venda e cedência de haxixe a consumidores que o procuravam para o efeito, nas localidades de Abrantes, Alferrarede, Rossio ao Sul do Tejo, Rio de Moinhos, Pego e Sardoal”, e que “os restantes arguidos condenados se dedicavam à mesma actividade desde Outubro de 2014, agindo todos em conjugação de esforços e vontades”, refere a nota.

Mais Notícias

    A carregar...