uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
True Company de Almeirim tem roupa feminina Trucco para todos os gostos

True Company de Almeirim tem roupa feminina Trucco para todos os gostos

Campanha de vales de desconto a decorrer durante o mês de Dezembro

A loja True Company, em Almeirim, representante da marca de roupa feminina Trucco e de outras marcas, está a oferecer vales de desconto de 20% em todas as compras realizadas no período de 1 a 8 de Dezembro. Os vales podem ser usados em compras a realizar entre 9 e 24 do mesmo mês.
A True Company está aberta de Segunda a Sábado, incluindo feriados de Dezembro, das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00. Situada junto à papelaria “As Cortes”, a loja pode ser contactada através do telefone 243093016 e do e-mail truecompany.almeirim@gmail.com. Também tem página no Facebook (Cristina Carvalho True Company).
Uma das vantagens da True Company é ter estacionamento fácil, a cerca de cinquenta metros (em frente ao mercado municipal e por trás da Câmara).
“A Trucco é uma marca de roupa feminina de qualidade e com uma boa relação qualidade/preço. É de origem espanhola e tem trinta anos de existência. A True Company de Almeirim tem roupas de todos os tamanhos para que todas as mulheres possam experimentar a satisfação de vestir Trucco. “A nossa loja não é só para quem tem corpo de manequim. É para todas as mulheres que se sentem bem consigo próprias”, sublinha a gerente Cristina Carvalho.

True Company de Almeirim tem roupa feminina Trucco para todos os gostos

Mais Notícias

    A carregar...