uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Care For You presta serviços de apoio domiciliário personalizados

Care For You presta serviços de apoio domiciliário personalizados

Empresa de Almeirim tem vindo a crescer e a alargar a sua área de actuação

Care For You - Serviços de Apoio Domiciliário tem escritório em Almeirim mas presta os seus serviços onde há necessidade de os prestar. Meio ano após ter iniciado a sua actividade a Care For You está presente em Lisboa, Benavente, Mafra, Santarém, Cartaxo, Fazendas de Almeirim e Almeirim. O próximo passo é a abertura de um segundo escritório em Lisboa.
Os serviços prestados pela Care For You têm duas vertentes. A primeira é dirigida a idosos, doentes e convalescentes e consiste em companhia e assistência pessoal, cuidados de higiene e conforto, tarefas domésticas, confecção e acompanhamento de refeições, apoio psicossocial e estimulação cognitiva. A segunda é dirigida aos cuidados no lar. Nessa área são feitas limpezas domésticas, reparações e remodelares, “babysiting” no domicílio e assistência informática também no domicílio.
Os serviços Care For You estão disponíveis todos os dias do ano e 24 horas por dia. O custo é variável havendo preços a partir de 5 euros à hora. Os orçamentos são gratuitos. A directora do Serviço de Apoio Domiciliário é Sara Raposo, licenciada em psicologia social e formadora com CCP (Certificado de Competências Pedagógicas).
“É nossa preocupação adaptar e personalizar os nossos serviços , de forma a colmatar a necessidade existente de cada utente. O recrutamento e selecção de pessoal, bem como a sua formação são algo a que damos toda a atenção. Actualmente trabalhamos com uma equipa de doze pessoas que receberam formação adequada às suas funções”, garante Sara Raposo, que apenas lamenta a falta de uma maior atenção do Estado aos problemas dos cidadãos que necessitam de cuidados personalizados.
“Sentimos que alguns utentes/famílias não têm poder de compra para poderem ter os nossos serviços, porque o Estado ainda não se deu conta que é o apoio domiciliário que obrigatoriamente terá de apoiar, por ser a resposta social mais adaptada, às necessidades da nossa envelhecida população.”, refere.
A Care For You pode ser contactada através dos telefones 967 995 151 e 243 593 601 ou do endereço electrónico geral@careforyou.com.pt ou site www.careforyou.com.pt. A sede da empresa é na Praça Lourenço de Carvalho, 23, Escritório C, em Almeirim.

Care For You presta serviços de apoio domiciliário personalizados

Mais Notícias

    A carregar...