uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Bombeira de Azambuja ferida em acidente com ambulância está a recuperar

A bombeira dos Voluntários de Azambuja que ficou ferida no acidente com a ambulância de transporte de doentes, na sexta-feira, 25 de Novembro, está estável e a recuperar bem. Patrícia Bronze, sofreu um traumatismo craniano no acidente que envolveu um ligeiro de passageiros e a ambulância na Auto-Estrada nº1 (Lisboa-Porto).
A informação é avançada a
O MIRANTE pelo presidente da corporação, André Salema. A ambulância de transporte múltiplo (ABTM) dos bombeiros da Azambuja circulava na A1 por volta das 17h15 quando foi abalroada na retaguarda por um outro veículo que entrou em despiste, ao quilómetro 50, no sentido Aveiras de Cima - Santarém.
A ambulância deslocava-se ao Hospital de Santarém para efectuar a recolha de doentes não urgentes, circulando apenas com a tripulante. “Na sequência do embate a ambulância entrou em despiste e acabou por embater no separador central e capotou”, explica André Salema. Do acidente resultou ainda outro ferido, o condutor do veículo que colidiu com a ambulância. No local estiveram os bombeiros de Alcoentre, Azambuja, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a Brigada de Trânsito.
A ambulância não tem reparação e foi declarada como perda total para efeitos de seguro. André Salema explica a
O MIRANTE que está em causa um prejuízo a rondar os 40 mil euros. Para já a corporação tem salvaguardado os diferentes serviços com outras viaturas da corporação.

Mais Notícias

    A carregar...