uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chamusca entrega 47 bolsas de estudo e de mérito a alunos do concelho

Chamusca entrega 47 bolsas de estudo e de mérito a alunos do concelho

O Município da Chamusca atribuiu 47 bolsas de estudo para o ensino superior aos melhores alunos do concelho, numa cerimónia que decorreu no dia 22 de Dezembro, no salão nobre do Edifício dos Paços do Concelho. 44 alunos receberam bolsas de estudo no valor de 400 euros cada e três alunos bolsas de mérito, que distinguem o excelente desempenho académico no ano lectivo anterior, no valor total da propina anual no ensino superior.
Numa cerimónia que contou não só com a presença dos alunos, mas também dos encarregados de educação, o presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado, vincou a importância destes jovens para o futuro do concelho, incentivando a que durante a sua vivência académica, no que à elaboração de trabalhos, teses ou outros, diz respeito, poderão contar com o todo o apoio da autarquia.
Paulo Queimado acrescenta ainda que “esta medida para além de incentivar os jovens munícipes a prosseguirem os estudos, após a conclusão do ensino secundário, também promove o reconhecimento do mérito e da dedicação dos estudantes que se destacaram pelo seu empenho, perseverança e excelência escolares”.
A vereadora responsável pelo pelouro da Educação, Cláudia Moreira, espera que “a atribuição de bolsas de estudo aos alunos que pretendem prosseguir estudo possa contribuir para o enriquecimento da participação destes jovens no crescimento do concelho”.

Chamusca entrega 47 bolsas de estudo e de mérito a alunos do concelho

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido