uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Seminário Internacional de Karaté no Entroncamento em Abril

O Entroncamento vai receber um Seminário Internacional de Karaté que vai realizar-se pela primeira vez em Portugal. O evento decorre nos dias 22 e 23 de Abril no Pavilhão Desportivo Municipal da cidade que vai ser o centro da modalidade e de todas as suas valências nesse fim-de-semana.
No seminário vai ser possível conhecer e treinar com o mestre (sensei) Jesse Enkamp, best-seller de livros de artes marciais, educador de nível internacional, empreendedor e fundador da Seishin Internacional, que ministrou seminários e estágios em todo o mundo.
O seminário decorre entre as 10h00 e as 15h00 em ambos os dias e as inscrições variam entre os 10 e os 35 euros, existindo vantagens para as inscrições antecipadas. Para mais informações e inscrições basta contactar o telemóvel 937 596 304 ou aceder ao site www.jesseinportugal2017.webs.com ou enviar um e-mail para jesseinportugal2017@gmail.com.
O seminário é organizado pela EKE _ Associação Escola de Karaté do Entroncamento com o apoio da Câmara do Entroncamento.

Mais Notícias

    A carregar...