uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

BNI organiza ciclo de conferências em Santarém

No dia 6 de Janeiro pelas 16h00, o Centro Nacional de Exposições (CNEMA) em Santarém receberá um ciclo de conferências denominado “O Networking como Ferramenta de Negócios”. O evento, que é organizado pelos empresários do BNI Performance em Santarém, por ocasião do 5.º aniversário do grupo, conta com a participação de Marco Galinha, Empresário e CEO do Grupo BEL, também conhecido como tubarão no Programa “Shark Tank” exibido na SIC.
O ciclo de conferências abordará ainda temas como o “Portugal 2020”, o Impacto do Orçamento do Estado de 2017 nas Empresas” e a “Galáxia das Vendas” e terá como oradores Horácio Mota da INOV4YOU Consultoria e Inovação, Andrea Firmino, advogada no Cartaxo e Árbitra Fiscal no CAAD, e José Augusto Teixeira da JAT Consulting e Capricho Nacional.
A inscrição, que terá o custo de 22,5 euros por pessoa, dará acesso às conferências, a uma sessão de networking entre empresários, à reunião do 5.º aniversário do BNI Performance e a jantar no restaurante do CNEMA.Mais informações e inscrições em http://bniperformance.pt/.

Mais Notícias

    A carregar...