uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Candidaturas ao Vale Incubação até 31 de Janeiro

Medida prevê apoios para a incubação e aceleração de empresas nos próximos quatro anos no valor de 10 milhões de euros.

O prazo limite para a apresentação de candidaturas ao programa Vale Incubação foi prolongado até 31 de Janeiro de 2017. O Vale Incubação é uma medida desenvolvida no âmbito do programa Startup Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo que prevê apoio para a contratação de diversos serviços imprescindíveis ao arranque das novas empresas.
A medida, que prevê apoios para a incubação e aceleração de empresas nos próximos quatro anos no valor de 10 milhões de euros, dirige-se a projectos simplificados de empresas com menos de um ano. São susceptíveis de apoio os projectos de aquisição de serviços de incubação na área do empreendedorismo, imprescindíveis ao arranque das empresas, a entidades devidamente acreditadas, como é o caso da Nersant, que o fez através da Startup Santarém.
A Nersant está apta a disponibilizar serviços na área da gestão (apoio na definição/consolidação do modelo de negócios, acompanhamento na gestão operacional do negócio e tutoria e capacitação na gestão), marketing (estruturação da estratégia de comunicação/marketing, promoção da actividade, produtos e serviços e estruturação e/ou consolidação do processo de internacionalização), bem como assessoria jurídica (assessoria e apoio jurídico).
O Vale Incubação permite a aquisição de um incentivo não reembolsável na ordem dos 75% com limite de 5 mil euros. Para mais informações, as empresas interessadas em candidatar-se ao Vale Incubação poderão manifestar interesse junto da Nersant, através dos contactos datic@nersant.pt. Mais informações podem ainda ser consultadas no portal da Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/.

Mais Notícias

    A carregar...