uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Maria Clara em Santarém tem a receita para a organização de eventos personalizados

Maria Clara em Santarém tem a receita para a organização de eventos personalizados

Organização ou apenas decoração de festas de casamento, baptizado ou de aniversário

A loja chama-se “Maria Clara” e fica em Santarém. Os principais serviços são a venda de produtos para “cake design”, todo o tipo de acessórios para festas e eventos no geral, bem como a organização de eventos, como festas de aniversário, decoração de baptizados e casamentos. Tem também em andamento a criação de um espaço para a organização de “workshops” de “cake design”.
A sócia-gerente, Andreia Palma, uma jovem de 27 anos, acrescenta algumas explicações. “Para além de vendermos os produtos para a realização de festas, também fazemos e personalizamos todo o processo, desde os materiais até à organização das mesmas. Fazemos qualquer tipo de evento ou ajudamos os clientes apenas nos detalhes. Para além dos eventos apostámos também em pequenos objectos de decoração que se podem adaptar à personalização de eventos, podendo, posteriormente, ser utilizados na decoração da casa, se for essa a vontade dos clientes”.
Andeia Palma conta que a ideia de abrir a “Maria Clara” surgiu cerca de um mês após o seu casamento e foi inspirada pelo que se passou na sua organização. “Quando começámos a organizar o casamento queríamos algo personalizado e foi muito difícil encontrar quem nos conseguisse ajudar. Por causa disso acabámos por ser nós a criar a maior parte dos pormenores. Chegámos a ter que ir a Lisboa procurar material de papelaria porque em Santarém não havia nada do género. Foi por verificar que havia essa lacuna em Santarém que decidi avançar. Para além de adorar esta área, queria proporcionar a outras pessoas que as suas festas fossem tão fantásticas como foi a do meu casamento”, refere.
Os potenciais clientes da “Maria Clara” são todas as pessoas que pretendam organizar eventos especiais e únicos. A loja física situa-se em S.Domingos, na Rua Cidade de Lisboa nº8 Rés-do-Chão direito /drt loja 2, 2005-256, Santarém, perto das Torres de S.Domingos. Também está no Facebook (Maria Clara) e no instagram (maria_clara_store). Pode ser contactada através do telefone 968884206.

Maria Clara em Santarém tem a receita para a organização de eventos personalizados

Mais Notícias

    A carregar...