uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mercadinho dos Reis no Sardoal

O Mercado Municipal do Sardoal acolhe no dia 7 de Janeiro, entre as 9h00 e as 17h00, o Mercadinho dos Reis que vai contar com a participação dos habituais vendedores desse espaço, de produtores concelhios presentes no espaço Cá da Terra e ainda de associações e IPSS concelhias. À venda vão estar produtos frescos, produtos locais, doces regionais e artesanato.
A iniciativa, que resulta de uma parceria entre o município, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, e do Contrato Local de Desenvolvimento Social do Sardoal, “visa dinamizar a divulgação e promoção de produtos locais, aproximando produtores, associações, instituições e os consumidores, promovendo o desenvolvimento sustentável e comunitário”, diz a organização.
Em paralelo com a venda e promoção de produtos desenvolve-se um programa complementar. Às 11h00 realiza-se a entrega dos Prémios do Concurso de Árvores de Natal 2016 e para as 11h30 está previsto um pequeno concerto pela Filarmónica União Sardoalense. À tarde, pelas 15h30, os alunos da Universidade Sénior de Sardoal vão desejar as Boas Festas através de um momento musical.

Mais Notícias

    A carregar...