uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Primeiro bebé de Vila Franca de Xira nasceu aos dois segundos de 2017

Primeiro bebé de Vila Franca de Xira nasceu aos dois segundos de 2017

Bianca é filha de Nicole Ribeiro e Tiago Moreira, um casal de Vialonga

O primeiro bebé do ano no Hospital Vila Franca de Xira, Bianca Sofia Jesus Moreira, nasceu à meia-noite e dois segundos com três quilos e trinta gramas. De acordo com as enfermeiras do hospital os “nascimentos não podem ser registados à meia-noite em ponto, então fica sempre marcado um ou dois segundos depois” o primeiro nascimento que se dê nessa altura.
Para Nicole Jesus Ribeiro, mãe de Bianca, esta foi uma passagem de ano atípica e inesquecível. “Nem dei pelo ano novo. De agora em diante as passagens de ano vão ser marcadas pelo nascimento da minha filha e ela vai celebrar o novo ano e o aniversário”, refere a mãe de 30 anos em declarações a O MIRANTE.
Bianca é o segundo filho de Nicole e Tiago Moreira, casal residente em Vialonga, e tal como em relação ao primeiro nascimento também este não foi planeado. Nicole foi mãe de Daniel aos 17 anos. Os dois filhos nasceram em Vila Franca de Xira, mas a mãe diz que este parto foi como uma experiência nova. “Na altura era muito nova e agora está tudo diferente. Este parto foi mais fácil que o primeiro. Há 13 anos estive no velho hospital e apesar de não ter razões de queixa, desta vez tive uma assistência muito melhor”, afirma a mãe.
Toda a família está contente e até os avós, mas Nicole confessa que há certos ciúmes da parte do irmão. “O Daniel está um bocado ciumento, ele sempre teve a atenção da mãe e agora vai ter de a partilhar. Mas como até há uma diferença considerável de idades penso que ele vai ser um irmão protector”, diz.

Primeiro bebé de Vila Franca de Xira nasceu aos dois segundos de 2017

Mais Notícias

    A carregar...