uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Queixas sobre falta de segurança em parque de pesados em Alhandra

Junta de freguesia admite que falta resolver alguns dos problemas

Falta de iluminação, piso em más condições e falta de melhores acessibilidades são algumas das queixas apresentadas por condutores de pesados que estacionam no parque de pesados de Alhandra, no concelho de Vila Franca de Xira. Actualmente o espaço não é mais do que um baldio e por esse motivo alguns dos condutores que param no espaço dizem que são necessárias melhorias.
A junta de freguesia local diz que tem pressionado as entidades responsáveis para resolver os problemas que existem. “A iluminação pública não é nossa responsabilidade mas já identificámos as questões e demos conhecimento das mesmas à empresa que trata do assunto”, explica Mário Cantiga, presidente da Junta de Freguesia de Alhandra.
Com as recentes chuvas o local transformou-se num lamaçal e o assunto foi falado na última sessão da assembleia de freguesia, com Osvaldo Pires da Coligação Novo Rumo, liderada pelo PSD, a lamentar que nada seja feito no espaço e que até uma galera de um camião se encontre abandonada no local há mais de um ano. “Há uma evidente falta de segurança no local e a falta de iluminação afasta os camionistas”, lamenta.

Mais Notícias

    A carregar...