uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Bruno de Carvalho apoia a construção da sede do Núcleo Sportinguista de Santarém

Bruno de Carvalho apoia a construção da sede do Núcleo Sportinguista de Santarém

Associação foi reactivada em Maio e promoveu jantar de convívio

O presidente do Sporting Clube de Portugal veio a Santarém para um jantar convívio com cerca de 250 pessoas, entre sócios e simpatizantes do clube, no dia 7 de Janeiro no restaurante Adiafa. Bruno de Carvalho saudou a reactivação do Núcleo Sportinguista de Santarém, que aconteceu em Maio último, e manifestou o seu apoio à criação da sua sede que vai nascer perto da Casa do Campino.
O dirigente leonino fez o sorteio de uma bola autografada pelo plantel sénior de futebol do clube leonino que serviu para angariar fundos para o núcleo. Este jantar em Santarém culminou uma visita por cinco núcleo sportinguistas que Bruno de Carvalho visitou nesse dia - Cadaval, Caldas da Rainha, Tramagal e Torres Novas.
Em Santarém, o presidente do Sporting afirmou que o clube tem condições para conquistar o título nacional de futebol, numa altura em que se aproximam as eleições do clube leonino, agendadas para Março. Bruno Carvalho disse estar no jantar como presidente e não como candidato, numa iniciativa onde esteve também o presidente do Núcleo Sportinguista de Santarém e director distrital da Segurança Social Tiago Leite, bem como o presidente da assembleia geral do núcleo e também presidente da Câmara de Santarém Ricardo Gonçalves, entre outros ilustres sportinguistas da região.

Bruno de Carvalho apoia a construção da sede do Núcleo Sportinguista de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...